quarta-feira, 21 de março de 2007

 

"One moment in time" Whitney Houston


Comments:
...e a Primavera trouxe melhorias e ainda bem :)))
...quanto à Whithey...boa escolha
...e...vivam as "flores" e as rosas que te ofereço neste dia
 
o que eu adoro esta música e ao tempo que não a ouvia...bela escolha

beijocas
 
Adoro estas músicas..."ambas as duas" ;)))

beijo grande minha querida :)
 
Uma grande voz numa mulher frágil. Recordemo-la nos seus tempos áureos, em todos os aspectos.

O meu abraço de sempre, hoje de mais longe.
 
Uau!
Que dupla!

Beijoquinhas, linda, e bom fds!

Ana (dos gatos)
 
...não podia deixar de vir aqui no dia das mentiras...
...o beijinho
 
...que dizer?
...o beijinho doce
 
Por que será que não fiquei surpreendido? As pausas entre posts foram-se alongando...
Só espero que seja mesmo "até um dia".


O meu abraço de sempre
 
...permito-me repetir o que escrevi no "Tijolices" quando se fecharam as janelas:
....
...ao fechares a juckboxe, a mesma não permite deixar-te uma palavra: por isso aproveito este espaço aqui para dizer:
...
...este teu blog foi, ao longo destes meses, um "jardim" dourado e animado por melodias,sorridente de palavras, origem de ternuras e alvo de apreços
...o teu blog marcou os que gostam de ti, os que te amam, os que te adoram, os que sentem por ti a ternura e o carinho que tanto e tanto mereces
...o teu blog, criou um "edifício" de amizade firme, com os alicerces que lhe deste
...todos irão sentir a sua falta, a falta da tua música, da tua tão singela beleza humana...

...o beijinho (e...terno)
 
...agradecer e formular os mesmos votos de boa Páscoa
...e beijinhos doces para substituir as amendoas
 
Desligada?
Não acredito, Teenager.Pelo simples facto que esta brincadeira dos blogs já está enraízada nos nossos hábitos diários.
Outra da razões, é a de que não se pode fugir ao que se gosta de fazer. E por muito que nos tome o tempo que outros projectos requerem, esta vertente de comunicação é indispensável.

Vai ouvir "Livin'La Vida Loca" e depois conversamos, manganona.

Até um dia?
Ganda mitirosa! Para mim será SEMPRE até logo.

Beijokas
 
Já agora, com a tua licença, não me digas que não te lembras destas duas:
http://www.youtube.com/watch?v=krxzBbBRnIc
 
Fiquei tristinha,mas como estás SEMPRE no meu coração,vai dando para aguentar estas tuas "ausências".
Mas tenho a certeza que um dia voltas...aqui...ali...acolá...wherever!
Um beijo grande minha doce Amiga.
 
:-( Linda, reconsidera, please!
Este blog era uma ternura!
Fica mais tristonha a blogosfera sem ele, já sabes :-( e eu, então?
Não vou tirar o link.
Sei que tens aí o "bichinho" que sem música não passas e mal arranjes um tempinho, voltas, pois é?
Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim!
Sou chatinha?
Pois sou!
É que quando gosto, fico de todo quando "perco"...
Mas quero que estejas bem, Menina linda.
E a melhor DJ és tu e esse trofeu não to tiram.

Beijitos e...cá te espero ;-)

Cris
 
...o beijinho (apeteceu-me)
 
...música nova na barra lateral?
...hummm, que bom...e logo hoje :))
...o beijinho
 
...hoje, dia 19, também tinha de vir aqui deixar uma quantidade de rosas, tantas quantas as que tu sabes...
...o beijinho
 
...24 roses
 
...ena...ena...Rádio nova :)))
...parabénssssssss
...o beijinho
 
...como se fora esta noite a última vez... :))
...o beijinho

(sempre (e)terna melodia)
 
Belle sans doute!

Bises
 
...hoje, 22 rosas
...o beijinho
 
...19
...o beijinho
 
...you are the only girl :)))
...o beijinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?