quinta-feira, 8 de março de 2007

 

"Hungry heart" Bruce Springsteen


Comments:
Depois de um dia terrível, não imagina o bem que me fez vir aqui.
Cliquei duas vezes no "watch again", subi o som e ainda estou a ouvir a voz do Boss ao escrever estas linhas.

Bem haja, Mitsou!

O meu abraço de sempre
 
The Boss!
Agora vou curtir a tua magnifica escolha.
Beijos e vou fechar a janelita ou ainda te passo estes malvados micróbios duma constipação valente!

Mas te digo! Brindei os meus colegas (ora, dia da Mulher há-de ser para alguma coisa, né?) todos homens, com uma tosse que só queria que ouvisses!

Acabou mais cedo a reunião!
Eh!Eh!eh!

Beijo, Cris
 
...great Bruce
...o beijinho
 
Yesssssssssss!

Estava a ver que nunca mais punhas o Bruce! ehehe

Andei desaparecida, linda, mas sabes que a minha vida é complicada.

Beijocas e miaus!

Ana (dos gatos)
 
Entro aqui e logo surgem os acordes de uma das minhas músicas favoritas:Purple Rain...gosto tanto :)))

Depois vem a cereja no topo do bolo:the Boss...as horas que passamos(me and my boss)a ouvi-lo!

Por estes momentos que me fazem sorrir...que me fazem recordar:Obrigada minha querida!!!

Um beijo do tamanho do Mundo :*

Gosto de ti,sabias? :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?