sexta-feira, 2 de março de 2007

 

"Chicago" CSNY


Comments:
Para a Cris:
Eu bem procurei a versão do Graham Nash (do álbum de '71 "Songs for Beginners") mas não encontrei :(

Ei-los, mais velhinhos (e gordinhos) na digressão de 2006.

Beijinhos, amiga!
 
...o beijinho (e vivam os velhinhos e gordinhos...lol...) mas cantavam bem
 
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sabia que encontravas, Linda! Eu adoro isto!
Eu vou enviar-te o vídeo que tenho do Chicago.
Mesmo velhinhos, eles são o máximo!!!!
Mas a versão original é de facto a melhor, não é, meu doce?

Beijos para ti!!!!! Milhões!!!!!!!!!!!
 
Sabes que até tinhamos uma coreografia para esta música?
Achávamos o máximo, na altura...rsss! Só tenho pena que não nos tivessem filmado a dançar (estou aqui a ouvir e a rir-me, Nina, podes imaginar? )
Dançavamos lindamente, que julgas?
Não nos deram foi o valor que merecíamos pois que agora estaria algures nas Bahamas a gozar à fartazana com os royalties...ehehehehe

"C'a pirosa, mãe!Nós prometemos que não contamos aos n/ amigos que fizeste essas figurinhas!"
Já me viste isto?
Só me gozam, mas fartaram-se de rir por me teres dado este mimo :-)

Bigada, mesmo!
Eu adorei!
Acho que este teu video já está roto, tantas as vezes que já o vi :-)
 
Cris:
Gandas malucas! ehehehehe
Só mesmo tu para me pores a responder aos comentários :-)

Um bom domingo para todas!
 
e pronto mais uma pérola

beijocas
 
Antes de comprar o meu primeiro gira-discos tinha o meu quarto repleto de posters que o Musicalíssimo editava. Para além de ser a moda daquela altura, ajudava a tapar as manchas de humidade nas paredes.
Estes tipos eram um deles.

E quando estou por aqui um bocadinho a ouvir o que nos trazes, recuo no tempo e, por vezes, até me passo dos carretos. A voz vinda da cozinha é que me desperta: "Põe um bocadinho mais alto!"

Beijokas
 
Pois, Eduardo, chama lá a voz da cozinha e 'bora lá dançar ao som dos Chicago!
Estás-me a falar do Musicalíssimo? Ai Deus meu! "Gamava-as ao meu irmão (que amava as revistas, e, ai de mim, se dobrasse um cantinho duma folhita que fosse!...rsss)
Mas o que eu dancei isto, Nem te passa!
Só a nossa DJ Linda para me dar este gosto mais do que bom!
E lembram-se do outro lado do single? Tinha um Slow lindo! Simple man...
Se o meu Pai aqui estivesse ia fartar-se rir, porque esta música acabava, começava, acabava, começava...ehehehehehehehehehe!
Ah! E o chão da sala era de soalho, portanto, imagina, Cinda, de quando em vez, lá dava um salto a agulha!:-)
Ganda maluca? Podes crer! Sou completamente maluca por música! Completamente! E as garotas saem a mim. So que a mais nova é uma metaleira daquelas e está a tentar convencer-me a levá-la a um concerto dos Pearl Jam em Lx.
Lá terá que ser!
Levei a João aos Redhot, lá terei que levar a Ritoca!
Beijitos, muitos e um obrigadão por tudo.
 
Sorrio e junto-me ao clube de fãs dos CSNY.
É, a música tem também este dom de unir as pessoas.


O meu abraço de sempre
 
...o beijinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?