domingo, 11 de fevereiro de 2007

 

"Promise Me" Beverly Craven


Comments:
bela Mitsou

vim sentar-me neste teu cantinho, para me deliciar com toda esta música que nos ofereces

adoro ficar aqui ligada a ouvir, cada partilha tua

primas sempre pela qualidade das tuas escolhas e faz-me bem ouvir, sinto-te assim mais perto

abraço-te com muita ternura

beijinhos muitos para ti

obrigada por nos proporcionares estes excelentes momentos

lena
 
Belíssimas escolhas, como sempre.
Talvez já um certo "Valentine mood", não? ;)

O meu abraço de sempre
 
...apenas o beijinho
 
:))))))
Gosto tanto ,mas tanto desta música!!

Um beijo enorme para ti doce Mitsou!

Uma boa semana :)
 
Yes
 
...neste dia não poderia deixar de vir pousar aqui o meu beijinho
 
Provavelmente não estou a escrever nada de novo quando registo que pelas tuas escolhas consigo "ver" o teu estado d'alma.
Talvez seja presunção, mas é um tic que me bate de leve no peito.
Com a agravante de as semelhanças físicas da menina que canta se ajustarem a um retrato teu que guardo nos megabytes cerebrais do meu computador.

Tem um bom dia, Cinda.
 
Apetecia-me dar-te um beijo grande, grande!
Arranjas sempre um tempinho para uma visita, Amiga.
Sobre esta música? Que te dizer? Gosto muito, tanto, sei lá porquê...
O curioso é que acertas em cheio no que mais me apetece ouvir.
Qual pedir discos, qual quê, meu Doce?
Sem pedir tu adivinhas!...
Ah, valente DJ que ninguém te destrona, te garanto!

Beijitos meus, mais beijitos das ninas nitas que se riem por me ver a rir enquanto te comento :-)

Sem dúvida este é dos blogs de eleição!
Ai de ti se acabas com ele, ouviste bem?

Tua,
Cris
 
e pronto dei comigo com a música aos gritos aqui em casa e a cantarolar esta música que não ouvia fazia séculos

"Promiiissse me you wait for me..." lool

beijocas
 
...19 rosas
 
Gosto destes pequenos bocadinhos aqui no teu canto :)

beijo grande
 
Há tantas promessas por cumprir... gosto muito desta música.
Um beijo
Daniel
 
...o beijinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?