sábado, 24 de fevereiro de 2007

 

"Midnight blue" Electric Light Orchestra


Comments:
...so, so good :)))
...great DJ Mitsou :)))
...o beijinho
 
Boas escolhas Mitsou!

Um beijo meu
 
Um dos aspectos que me fascinam nas escolhas que faz é o "cuidado" de evitar os êxitos mais óbvios, premiando, assim, a qualidade de muitos lados B. Este tema dos Beach Boys é um exemplo disso.
Gosto. Gosto muito!

Uma boa semana para si e o meu abraço de sempre
 
Vim ouvir boa música,como sempre,e deixar muitos beijinhos.
 
Um beijo, Cinda
Daniel
 
Mais uma vez me confesso:Não conhecia esta música nem o grupo.Até isso tem de bom este teu cantinho Cinda,dar-me a conhecer músicas que para mim não existiam.Obrigada :)

beijo grande doce Amiga
 
Os E.L.O. :-) Há quanto tempo não ouvia isto!!! Que maravilha! Ai que saudade boa daqueles "bailes" em casa dos amigos!
Há dias fui descobrir no tecto da garagem dos meus pais um "cadito" duma serpentina... Ainda me ri com a minha mãe!
E, por falar em garagem, disseste-me que aceitavas um pedido duma música? Podia ser o tema Chicago do Graham Nash, please, please??!
(eu acho que já te pedi esta música há tempos...rsss) Mas se há tema que guardo daquela santa irresponsabilidade é esse! :-)
Pronto, já pedi!

Beijocas, Linda!
Um gosto estar aqui a ouvir as tuas escolhas, minha DJ favorita!
 
querida Mitsou este não conheço...mais uma pérola

beijocas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?