quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

 

"Judy in disguise" John Fred & The Playboy Band


Comments:
...Viva!... caramba, esta é mesmo das antiguinhas, lol...
...esta maravilhosa D.J. Mitsou vai descobrir cada coisa... (tens algum baú?...) :)))
...o beijinho
 
Um beijo
Daniel
 
Já não me lembro se foi por acaso ou alguém me mandou, mas pelo sim pelo não aqui fica. Mesmo que quase tenha a certeza de que já tens os cromos todos (hehe...)
http://www.thebeatles.art.pl/tele.html

Beijokas
 
Tenho uma paixão por este teu blog, tu sabes! Hoje, fartei-me de rir. Queres crer que as minhas raparigas (tenho 2, uma com 18 e outra com 13) e que curtem heavy e house, among other kinds...rsss, são absolutamente apaixonadas pelos Beatles?
Vá-se lá perceber estas Marias Malucas :-)

Passei para ouvir, para te dar um beijo e para te dizer que continuas no top das Dj's da blogosfera :-) Oh yeahhhhh!


Beijos, Linda,
Cris
 
é pá as pérolas que tu descobres lool

beijocas doces
 
Vejo com agrado que ainda não desligou a jukebox. Temi que o fizesse, sabe?

Vou contar-lhe uma coisa: estive uns dias em Nova Iorque -- o trabalho de vez em quando oferece-me umas "trincas" na Grande Maçã -- e passeando pela zona da TriBeCa deparei cum uma loja de discos já antiga e, nem de propósito, na montra estava uma colectânea de Golden Oldies. Lembrei-me de si, claro :)

Desejo-lhe um bom fim de semana cheio de música

O meu abraço de sempre
 
...o beijinho
...apeteceu-me
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?