quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

 

Medley, Elvis Presley



BOM FIM-DE-SEMANA!

Comments:
...the King
...for ever
...always :)))
...o beijinho
 
Adorei rever o Rei.
Estas músicas fazem-me regressar ao passado e reviver cenas da minha adolescência.
Ui!!! Onde isso já vai...:)

Beijo grande, amiga.
Fica bem:)
 
menina linda, entrei e estive a ouvir tudo, neste dia frio e chuvoso, por último o rei Elvis

tantas escolhas e tão belas que fiquei radiante, és perfeita no que partilhas como sempre e ainda bem que voltei a encontrar-te, tinha saudades, muitas

virei para me deliciar e sentir-te por cá

fica o meu abraço, cheio de carinho e um doce beijo, Mitsou que encantas pela tua simpatia

lena
 
ai o raio da saudade... que eu me recuso a ter::))
e ainda por cima do Elvis... ora bolas!!!
xi
maria
 
Elvis? Desconhecia por completo.
E recuso a imaginar-me no tempo dele. Que coisa...

Agora é mais Pink e Pussycat Dolls, tá bem?

Beijokas.
 
Um beijo, Mitsou
Daniel
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?